Dragon ball Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Rank dos mais fortes
O MAIS FORTE DO FORUM 1-Breno-Darklord Para testar sua Força Ganhe de  Images?q=tbn:ANd9GcRfq9V-3jLyZGfq6w_42qZod_AA3YuAzAZS6jljPFolFnCX1nMr Personagem bardock transformaçao ate o ssj deus
Palavras-chaves

personagens  

Últimos assuntos
» Enterros (Cemiterio)
Para testar sua Força Ganhe de  EmptySeg Dez 23, 2013 1:39 pm por Admin richardkeller

» Esferas do Dragao da Terra
Para testar sua Força Ganhe de  EmptySeg Dez 23, 2013 1:24 pm por Admin richardkeller

» Area Vip!!!
Para testar sua Força Ganhe de  EmptyQua Dez 18, 2013 12:10 pm por Admin richardkeller

» Missao hospital ---pan em perido---
Para testar sua Força Ganhe de  EmptyQua Dez 18, 2013 11:51 am por Admin richardkeller

» Montanha paozu
Para testar sua Força Ganhe de  EmptyQua Dez 18, 2013 11:49 am por Admin richardkeller

» Seja um Heroi
Para testar sua Força Ganhe de  EmptySeg Dez 16, 2013 4:02 pm por Admin richardkeller

» Planeta kaio
Para testar sua Força Ganhe de  EmptySeg Dez 16, 2013 2:55 pm por Admin richardkeller

» Crie seu personagem
Para testar sua Força Ganhe de  EmptySeg Dez 16, 2013 2:52 pm por Admin richardkeller

» Graduaçoes
Para testar sua Força Ganhe de  EmptySeg Dez 16, 2013 2:50 pm por (VIP)erick2788

setembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Novidade
Novidade novo personagem Para testar sua Força Ganhe de  Images?q=tbn:ANd9GcQw4iAt7833DWss7LyEFx8O4D_Pk81RBc1nIH1wtt2XdpjR5c6t Zeel e ele nao e vip
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Para testar sua Força Ganhe de

2 participantes

Ir para baixo

Para testar sua Força Ganhe de  Empty Para testar sua Força Ganhe de

Mensagem por Admin richardkeller Seg Jul 15, 2013 5:05 pm

Derrote todos esses Saibamens Sem usar teleporte Nem poderes

Para testar sua Força Ganhe de  Images?q=tbn:ANd9GcSCwbLlsYwHyrTC3KxECEKsk0c2Qr4ELv9JWDoGEgfVBhxIqKplLg
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para testar sua Força Ganhe de  Empty Re: Para testar sua Força Ganhe de

Mensagem por [VIP]Darkone007 Seg Jul 15, 2013 5:40 pm

Saibamens

Luta:Vários Saibamens nascem de sementes no chão.Eu começo com várias sequencias de socos e chutes no primeiro, o segundo tenta me agarrar(Para aquele golpe no Yancha),mas eu vooou pra cima,e um explode no outro,os outros três vinheram com sequencias de socos e só um veio com sequencia de chute,eu estava desviando delas,más alguns golpes acertava em mim então eu peguei um pelo pé e joguei para cima quando os outros dois veio eu vooei
para o alto e peguei a cabeça dos dois e bati uma na outra enquanto o outro la em cima
veio com sequencias de socos e chutes,eu estava desviando dos dois e contra-ataquei com
Vários socos na barriga,ele ficou com a mão na barriga sentindo a dor enquanto os outros
dois vinheram com sequencia de chutes,Eu joguei um deles no outro que estava sentindo a
dor.Os dois cairam no chão enquanto o que estava sozinho(Forever Alone)Estava ainda com
Sequencias de socos e chutes,Eu desviei delas e o soquei na barriga depois o joguei para o
Chão.Os outros dois eram persistentes então eu finalizei os dois com dois socos na barriga,Três na cabeça,Concentrei meu ki e dei um soco mortal na barriga dos dois perfurando ela.Enquanto o terceiro tentou aquela habilidade(que o Yancha sofreu) em mim,
Más eu o peguei pela perna e arrastei ele pelo chão...Quando ele n conseguia mais andar
Quebrei o braço dele,e depois finalizei com um chute na cara dele.

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos