Dragon ball Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Rank dos mais fortes
O MAIS FORTE DO FORUM 1-Breno-Darklord Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcRfq9V-3jLyZGfq6w_42qZod_AA3YuAzAZS6jljPFolFnCX1nMr Personagem bardock transformaçao ate o ssj deus
Palavras-chaves

personagens  

Últimos assuntos
» Enterros (Cemiterio)
Tarefas Saga Sayajin EmptySeg Dez 23, 2013 1:39 pm por Admin richardkeller

» Esferas do Dragao da Terra
Tarefas Saga Sayajin EmptySeg Dez 23, 2013 1:24 pm por Admin richardkeller

» Area Vip!!!
Tarefas Saga Sayajin EmptyQua Dez 18, 2013 12:10 pm por Admin richardkeller

» Missao hospital ---pan em perido---
Tarefas Saga Sayajin EmptyQua Dez 18, 2013 11:51 am por Admin richardkeller

» Montanha paozu
Tarefas Saga Sayajin EmptyQua Dez 18, 2013 11:49 am por Admin richardkeller

» Seja um Heroi
Tarefas Saga Sayajin EmptySeg Dez 16, 2013 4:02 pm por Admin richardkeller

» Planeta kaio
Tarefas Saga Sayajin EmptySeg Dez 16, 2013 2:55 pm por Admin richardkeller

» Crie seu personagem
Tarefas Saga Sayajin EmptySeg Dez 16, 2013 2:52 pm por Admin richardkeller

» Graduaçoes
Tarefas Saga Sayajin EmptySeg Dez 16, 2013 2:50 pm por (VIP)erick2788

setembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Novidade
Novidade novo personagem Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcQw4iAt7833DWss7LyEFx8O4D_Pk81RBc1nIH1wtt2XdpjR5c6t Zeel e ele nao e vip
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Tarefas Saga Sayajin

+2
(VIP)erick2788
Admin richardkeller
6 participantes

Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Jul 13, 2013 3:00 pm

1-Missao

Saga:Sayajins

Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcSRE6CnIoi6liIJdoIGCy0zhzDUVcu3r4QBSdZnQu3wwPyHI4Z_

Descriçao:Salve gohan de Raditz e derrote Raditz

Como fazer isto?:Invente uma Historia sobre a luta de vcs Com o Titulo/5 Linhas de historia/voce salvando o gohan/3 linhas ou mais de batalha com Raditz


                                                                   2-Missao

Derrote Napa
Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcT-UZ2u-VbMGm-YKCXEN24JQe3oh1e338C4r6ZPjWrX_alDWxrz

                                                                 3-Missao
Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcTbTzfwubQ_9iXeEUH61WqmFMMDZ9iWeFhQv8clQzvCEWtJXN-d
Derrote Vegeta

                                                  Fim da saga


Última edição por Admin em Sáb Jul 13, 2013 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por (VIP)erick2788 Sáb Jul 13, 2013 3:23 pm

Eu o encontrei , estava com o Gohan , aquele filha de 33 cadelas chinesas ...Eu fui obrigado a lutar com ele , e com quem mais aparecesse ...

LUTA: Ele tentou um ataque frontal , consegui tele-portar para tras dele , soltando o meu
Kame Hame HA !... Ele estava caido e eu então meu aproveitei para matalo , dei 4 chutes na beiça daquele desgraçado ... E então salvei o meu filho , Gohan

(VIP)erick2788
Inicial
Inicial

Ki level : 11
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Jul 13, 2013 3:25 pm

erick2788 escreveu:Eu o encontrei , estava com o Gohan , aquele filha de 33 cadelas chinesas ...Eu fui obrigado a lutar com ele , e com quem mais aparecesse ...

LUTA: Ele tentou um ataque frontal , consegui tele-portar para tras dele , soltando o meu
        Kame Hame HA !... Ele estava caido e eu então meu aproveitei para matalo , dei 4 chutes na beiça daquele desgraçado ... E então salvei o meu filho , Gohan

Era pra ser invalido mais todo mundo tem sua primeira vez Intao esta Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por (VIP)erick2788 Sáb Jul 13, 2013 3:37 pm

Matando Napa

Ele estava fugindo de mim , eu sem saber o por que , persegui ele ...Ele estava me atraindo para uma armadilha...Mais consegui vencer ele !

Luta:Levantei ele com a minha mão no pescoço dele mas ele me acertou um poder na barriga Mad ele me deu uma joelhada na boca , um soco na cara ...E quando tentou me dar um chute , eu agarrei da mão dele e joguei ele contra uma arvore , fui voando contra ele e destrui a arvore com ele na frente ...Dei 3 socos na Bochecha direita dele ( ja estava vermelha alias ) levantei ele e ele tentou me atacar quando eu agachei e dei um soco na barriga dele , tele-portei para tras dele , dei um chute na parte de tras do joelho dele e dei um THIS IS SPARTA na cabeça dele por tras ...E o matei !

Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcQ6qBWJriJgxfAU6UamYLJG-M7dpxzsbIDbx8rdMU8kyAmj6z0JDg

(VIP)erick2788
Inicial
Inicial

Ki level : 11
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Jul 13, 2013 3:41 pm

erick2788 escreveu:Matando Napa

Ele estava fugindo de mim , eu sem saber o por que , persegui ele ...Ele estava me atraindo para uma armadilha...Mais consegui vencer ele !

Luta:Levantei ele com a minha mão no pescoço dele mas ele me acertou um poder na barriga Mad ele me deu uma joelhada na boca , um soco na cara ...E quando tentou me dar um chute , eu agarrei da mão dele e joguei ele contra uma arvore , fui voando contra ele e destrui a arvore com ele na frente ...Dei 3 socos na Bochecha direita dele ( ja estava vermelha alias ) levantei ele e ele tentou me atacar quando eu agachei e dei um soco na barriga dele , tele-portei para tras dele , dei um chute na parte de tras do joelho dele e dei um THIS IS SPARTA na cabeça dele por tras ...E o matei !

Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcQ6qBWJriJgxfAU6UamYLJG-M7dpxzsbIDbx8rdMU8kyAmj6z0JDg

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por (VIP)erick2788 Sáb Jul 13, 2013 4:06 pm

Encontrando Vegeta ( Anão de jardim kk nao diz pra ele que eu falei isso ok? pale )


Ele estava parado sem nenhuma reação ....

LUTA:Fui tentar um ataque mais demorado e forte , quando eu me surpreendi com o que ele fez...Ele conseguiu em 1 milésimo de segundo tele-portar para cima de mim . E então ele ativou o "Clone bomba de fumaça" dele ...Eu nao enxergava nada , apenas mãos e pés tentando me atacar , mais eu de alguma forma conseguia me defender ...Eu dei um MINI came-hame-ha no chao e entao com o buraco que fez eu entrei no chao e sai da terra com a mao para cima , e por sorte acertei o queixo dele ( ele aumentou 3 centimetros kk ...Eu ainda vou me foder por essas piadinhas Sad ) quando ele estava no ar eu acertei um came-hame-ha nele ...Ele voou para muito alto (Muito Alto nao combina com ele neh...Tah parei k)
Tele-portei para cima dele , juntei as mãos e dei um soco na barriga dele , mais ele tele-portou para tras de mim e me derrubou com 2 chutes na costela ...Quando ele estava vindo voando para cima de mim , eu deitado me transformei em super sayajin e dei minha secuencia da morte terminando com meu super kame-hame-ha ...Eu vi ele evaporando na minha frente , e até ali , eu pensava que ele estava morto.....

(VIP)erick2788
Inicial
Inicial

Ki level : 11
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Jul 13, 2013 4:12 pm

erick2788 escreveu:        Encontrando Vegeta ( Anão de jardim kk nao diz pra ele que eu falei isso ok? pale )


Ele estava parado sem nenhuma reação ....

LUTA:Fui tentar um ataque mais demorado e forte , quando eu me surpreendi com o que ele fez...Ele conseguiu em 1 milésimo de segundo tele-portar para cima de mim . E então ele ativou o "Clone bomba de fumaça" dele  ...Eu nao enxergava nada , apenas mãos e pés tentando me atacar , mais eu de alguma forma conseguia me defender ...Eu dei um MINI came-hame-ha no chao e entao com o buraco que fez eu entrei no chao e sai da terra com a mao para cima , e por sorte acertei o queixo dele ( ele aumentou 3 centimetros kk ...Eu ainda vou me foder por essas piadinhas Sad ) quando ele estava no ar eu acertei um came-hame-ha nele ...Ele voou para muito alto (Muito Alto nao combina com ele neh...Tah parei k)
Tele-portei para cima dele , juntei as mãos e dei um soco na barriga dele , mais ele tele-portou para tras de mim e me derrubou com 2 chutes na costela ...Quando ele estava vindo voando para cima de mim , eu deitado me transformei em super sayajin e dei minha secuencia da morte terminando com meu super kame-hame-ha ...Eu vi ele evaporando na minha frente , e até ali , eu pensava que ele estava morto.....

Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcQVH9CAw_NCvooiXVP7-udnwDqtncAVySc-_lYnnHQpn9p4Ey76

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por (VIP)cachorrobolado226 Sáb Jul 13, 2013 5:35 pm

Raditz,um sayajin morto !!!

Luta :vi raditz segurando Gohan, sabia que devia fazer alguma coisa ,teleportei para as costas dele e foi combinaçoes de chutes e socos nunca antes vistas !... se aproveitando da situaçao Gohan gritou e chamou a atenção dele ,numa fraçao de segundos soltei o meu raio da morte que perfurou o coração dele e o multilou de dentro pra fora .Gohan correu choram e me agradeceu por ter salvado ele ,um pouco depois Goku chegou e perguntou o porque de eu ter salvado o Gohan ,disse que devia esse favor a bardock. Ele me agradeceu e eu fui embora.

(VIP)cachorrobolado226
Inicial
Inicial

Ki level : 4
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Jul 13, 2013 5:37 pm

Resposta para (VIP)cachorrobolado226 Voce foi invalido Mais foi sua primeira vez seu erro foi fazer a luta junto com a Historia mais ja que foi sua primeira vez Esta valido Tarefas Saga Sayajin Dragonball_brolly_broli_ssj2_ultimate_ssj
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por [VIP]Darkone007 Dom Jul 14, 2013 6:11 pm

Raditz,O Traidor

Luta:Eu Estava Treinando Para o Torneio do Mr Satan,Quando eu terminei e descansei fui para
o Torneio,Más no meio do caminho eu senti um poder de luta familiar e baixo.Quando eu lembrei era o poder de luta do Raditz,Nappa e o Vegeta. Eu fui até lá me vingar do meu próprio
filho que me traiu com o Freeza que destruiu o Planeta vegeta.Eu cheguei em uma velocidade incrivel quando eu olhei vi alguem que eu sentia saldades.Vi o Kakaroto morto por Raditz.A fúria tomou conta do meu coração e quando eu derrubei o Raditz no chao usei meu Big bang attack,Olhei para o Vegeta e o Nappa,eles abandonaram o Raditz,Eu o joguei para o alto e olhei ele ferido com meu big bang attack,Depois mandei outro big bang attack só que com 2x mais poder até o Raditz desaparecer,Vi o Gohan cuidando do pai enquanto eu destruia o Raditz.O Gohan Me agradeceu e eu disse:
-Não me importo com você,só quis salvar meu filho Kakaroto
Depois eu parti

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Dom Jul 14, 2013 6:14 pm

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por [VIP]Darkone007 Dom Jul 14, 2013 6:47 pm

Nappa,O Covarde

Começo:Duas Naves atelizaram na Terra,Eram os unicos Sayajins restantes que sobreviveram depois daquela batalha contra Raditz,Era o Vegeta e o Nappa que tiveram a coragem de voltar a Terra para destrui-lá,Eles destruiram toda a parte do Norte do Planeta
Terra,Goku,Gohan,Piccolo,Yancha e Tenshinhan Vinheram para a batalha.Goku Começa com
Vários Socos e Chutes levando o Nappa para o alto,Depois o Nappa revida com uma onda
de poder máxima onde Goku fica muito Ferido.Piccolo pega o Nappa pelo Pé e o joga para longe,Enquanto isso o Gohan usa o Masenko e o Yancha tambem vai com sequencias de chutes e socos enquanto Tenshinhan usa uma onda de poder máximo.O Raditz consegue se esquivar de todos os golpes que eles deram e houve uma explosão,a onde de poder acerta
Gohan e o Yancha acerta o Tenshihan.Nappa Começa a rir enquanto ele da vários socos e chutes no Gohan,Quando o Scoulterizador(Rastreador)Registrou um poder mais forte do que o deles Era o Guerreiro Sayajin Bardock,Pai do Goku Nascido em Vegeta(Era eu mesmo)
Luta:Agora já chega seus malditos! ¬¬ Disse eu
Nappa vem com uma Sequencia de soco e chutes,Eu desviei dando um soco na barriga e jogando ele no chão e usando uma onda de poder máximo nele,Ele fica ferido,Quando eu me teleporto atrás dele e uso o meu Big Bang Attack o Levando para cima e com uma sequencia de socos e chutes até ele não conseguir se levantar. Terceiro Texto virar dps

Uma Parte do terceiro texto(O começo Very Happy)Eu olhei para o vegeta e disse:Você vai morrer seu desgraçado

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Dom Jul 14, 2013 6:51 pm

valido Obs ja pode virar super sayajin 2 Tarefas Saga Sayajin Images?q=tbn:ANd9GcTBlWLvwHB9tVJYNKEJWPLkF4Q9ez97Rtnv2-5QPlRJVO2swhLK4Q
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por [VIP]Darkone007 Dom Jul 14, 2013 7:31 pm

Vegeta,O orgulhoso



Luta:Olhei para o Vegeta e disse:Você vai morrer seu desgraçado,joguei o vegeta para cima e lancei meu big bang attack,mas o vegeta desviou e disse:Eu sou o Principe dos Sayajins e você vai morrer não eu!Eu vi que ele era mais forte do que os outros então eu virei o Super sayajin!
Eu:VOCÊ VAI MORRER AGORA CONHEÇA MEU SUPER SAYAJIN 1 HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele ficou surpreso e começou a sussurrar!
Vegeta:S-SSSS-SSSSSSuper-SSSS--SS-SSSSSSSSS-AYAJIN!?!?!?!?!?!
Eu conseguir aumentar meu Big Bang attack 15x
e depois joguei nele!
Eu:Seu Fim Chegou seu maldito orgulhoso!
Vegeta:ARGGGGGGHHHHHHHHHH.....
Ele estava todo ferido,então eu falei
Eu:Desista Vegeta vc está acabado deixarei você perto da morte ¬¬

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por willBlack Seg Jul 15, 2013 10:56 am

Historia:Um bixo escroto chegou numa nave escrota vindo pra terra avistei isso quando eu estava passeando no parque enquanto gohan estava preso!!!

Batalha:Mim telesportei para a frente dele dei ums golpes de sucos Fortes seguido de um Big Bang attack e depois um kamehameha e Gohan veio ajudar pois eu consigui soltar ele e deu outro Kamehameha e raditz caiu no chão com toda a força dos dois kamehamehas eu fiquei falando bobeira com ele quando ele se telesportou para tras de mim e eu pensei na minha mente Vou esquivar like a boss mente e ele deu um golpe pois eu desviei eu dei um kamehameha ele se esquivou e deu uma serie de sucos em mim eu cai no chão e gohan ficou desesperado e raditz deu um suco muito forte em raditz eu mim levantei e percebi que eu tinha que dar 2 big bang attack como ja dei 1 terei que dar outro mim telesportei nele deixei ele preso gohan deu u m kamehameha e eu dei um big bang attack e finalmente raditz morreu!!

willBlack
Inicial
Inicial

Ki level : 3
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Seg Jul 15, 2013 12:55 pm

Invalido usou ataques que voce nao tem
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por isaac366 Ter Jul 16, 2013 10:32 am

o gohan quase morre e o raditi tenta matar goku com a transformaçao de Oozaro e o goku apanha muito dele e o adirob corta a calda dele diante do goku para se ele,o raditis tenta fuir rapidamente na sua nave sendo que o Napa ja tinha morrido por goku no começo da saga eo Gohan quase morria pelo Napa....

isaac366
Inicial
Inicial

Ki level : 4
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Ter Jul 16, 2013 10:35 am

Invalido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por isaac366 Ter Jul 16, 2013 10:40 am

O Goku mata Napa em um só golpe e mata Raditz com muita facilidade,o Vegeta
fica com muita raiva dele e começa a batalha de Goku e Vegeta,Goku bate anto no Vegeta que o Vegeta se transforma em Ozzaro e o Goku apanha mais retoma rapido a batalha e o Goku fica com muita ravia que acaba matando o Ozzaro.....

isaac366
Inicial
Inicial

Ki level : 4
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Admin richardkeller Ter Jul 16, 2013 10:41 am

Invalido esta fazendo as missoes tudo de uma vez
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Sayajin Empty Re: Tarefas Saga Sayajin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos