Dragon ball Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Rank dos mais fortes
O MAIS FORTE DO FORUM 1-Breno-Darklord Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcRfq9V-3jLyZGfq6w_42qZod_AA3YuAzAZS6jljPFolFnCX1nMr Personagem bardock transformaçao ate o ssj deus
Palavras-chaves

personagens  

Últimos assuntos
» Enterros (Cemiterio)
Tarefas Saga Freeza EmptySeg Dez 23, 2013 1:39 pm por Admin richardkeller

» Esferas do Dragao da Terra
Tarefas Saga Freeza EmptySeg Dez 23, 2013 1:24 pm por Admin richardkeller

» Area Vip!!!
Tarefas Saga Freeza EmptyQua Dez 18, 2013 12:10 pm por Admin richardkeller

» Missao hospital ---pan em perido---
Tarefas Saga Freeza EmptyQua Dez 18, 2013 11:51 am por Admin richardkeller

» Montanha paozu
Tarefas Saga Freeza EmptyQua Dez 18, 2013 11:49 am por Admin richardkeller

» Seja um Heroi
Tarefas Saga Freeza EmptySeg Dez 16, 2013 4:02 pm por Admin richardkeller

» Planeta kaio
Tarefas Saga Freeza EmptySeg Dez 16, 2013 2:55 pm por Admin richardkeller

» Crie seu personagem
Tarefas Saga Freeza EmptySeg Dez 16, 2013 2:52 pm por Admin richardkeller

» Graduaçoes
Tarefas Saga Freeza EmptySeg Dez 16, 2013 2:50 pm por (VIP)erick2788

setembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Novidade
Novidade novo personagem Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcQw4iAt7833DWss7LyEFx8O4D_Pk81RBc1nIH1wtt2XdpjR5c6t Zeel e ele nao e vip
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Tarefas Saga Freeza

3 participantes

Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Jul 13, 2013 3:52 pm

1-Missao
Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcS0Y7KhjDZwkv5r51D9SPMfT6f2H3wdPbaSoUMPad934UDWwGq6

Derrote Dodoria

2-missao

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcT6pA7NH9Q5DVHvcYbQhcQBqPhOSvQ5XPlazaePaiGAA_dhOx8P
Derrote Zarbon

3-Missao

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcQWD84gDHECnLopDszQCYQRc-JfkvtPdXlywjzm83HMq7Jf1l3M

Derrote As Forças Ginyu

4-missao

Tarefas Saga Freeza Freeza2+%25281%2529

Derrote Freeza na 1 Transformaçao

5-missao

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcTCanijnCkMJhgRPLmRFe9tVVf-7thn2p2VTGDWCy2V651Ws38s

Derrote Freeza na 2 Transformação

6-missao

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcTBtoRJvz-4LcmGNohg6eE1XP6WJNqgCFawFgZIJBmk-TnSuB2hlg

Derrote Freeza na 3 Transformaçao

7-Missao

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcS8vFMHDaeDr0ryXS_NkvX-doCH_YejkVO0rLgvKjKssHvcSp8tgw

Derrote Freeza na 4 Transformação

8-Missao

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcS08HXXZMSSZb9_Mzq_fNhqvOYMF7AdbBixKqr2k1yiGhGJ3TAYsQ

Derrote Super Freeza

9-missao

Tarefas Saga Freeza Freeza5

Derrote A ultima forma de Freeza

FIM DA SAGA
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por (VIP)erick2788 Dom Jul 14, 2013 6:42 pm

Conversa com Dodoria

Quem é você bixo escroto rosa gordo abobado risonho do cara..(Frase interrompida por um soco no meio da cara que tomei do bixo escroto rosa gor..aaa tu ja sabe neh)..

Eu:Majin que pariu ...Por que você fez iss...(Outra frase imterrompida por um chute no saco..)

Eu:Ta pego pesado ...Te prepraraaa

Bixo escroto ..Qué dize Dodoria: Cai dentro cabelo de Sonic!

LUTA

Fui voando afobadamente pra cima dele , ele teleportou para tras de mim..E eu teleportei para tras dele, e ele se teletransportou para tras de mim, e eu teleportei para tras dele E DEI UM CAME-HAME-HA antes que ele teleportasse denovo -_- ....Ele tentou me dar um soco mais como eu sou DES-Kame hame ha esquivei , e dei uma joelhada no saco dele (se é que ele tem 1 neh ...) Ele não sentiu dor então ...È , isso mesmo , ele me deu uma sequencia de socos nunca visto antes kkkkkk LATINO APROVES ...Eu quase morto , denovo alias , soltei meu ultimo especial ...E ele nem sentiu , eu desesperado e quase morto pedi ajuda ...E então ele me deu um soco final (È como se fosse um FATALITY) E então o Kuririm apareceu na minha frente e adivinha , haha , ele se sacrificou ..Que original , então eu fiquei muito bravo , e virei super Sayajim e meu mana(Acho que é isso) encheu , eu fiquei tão poderoso ..Teleportei para tras daquele bixo rosa escroto e dei meu Kame-Hame-Ha! Ele afundou na terra de tão forte , e sim ...Eu dei mais um chute no saco dele , e sim tambem , ele nem se mecheu , decepção .....

(VIP)erick2788
Inicial
Inicial

Ki level : 11
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Dom Jul 14, 2013 6:48 pm

VALIDADO Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcSCJ9o7lkDGwdW3zaxdvNbaHFmeWhbxMCk2u-NzIcRZxCyaMjUenQ
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Dom Jul 14, 2013 7:56 pm

Dodória

Conversa:Depois de uma luta muito + ou -(Luta de Bosta)Eu pego uma nave para partir para o planeta Namekuzei(n sei o nome direito)Eu encontrei outra nave indo também vi que era identica ao do Chilled(Vejam o episódio do Bardock),Porque na verdade era o Freeza com seus soldados Dodória,Zarbon,Cui,Apole e os outros(Desconhecidos).Modifiquei o local onde eu ia parar e coloquei para uma ilha perto do local onde Freeza Hospedou a nave dele só que deixei escondida.Com o Tempo descobri que Freeza estava aqui atrás das esferás do drãgao de Namekuzei,então decidi matar seus soldados para ele ficar sozinho e eu o matar

Luta:Eu Vi que um Soldado se separou e tinha um poder bem diferente do que os outros eu vi que dois tinha poderes incriveis e o Freeza tinha mais do que eles eu peguei o Dodória pelo pé e joguei ele para o rio(Porque era uma ilha)e soltei onda de poder nele 6 vezes,ele desviou de 3 e 3 acertou nele,quando ele foi perceber onde eu estava,Eu ja havia le dado 3 chutes e 3 socos na barriga,ele saiu do rio e soltou uma rajada de onda de poder,Eu desviei delas e me teletransportei atrás dele e dei um soco com o meu ki aumentado no máximo nas costas dele depois usei meu Big Bang Attack 2x jogando ele para longe,Ele Tentou dar uma sequencia de socos e chutes tentando e tentando quando ele acertou o primeiro golpe,Eu o soquei na barriga e o joguei para longe quando coloquei meu Big Bang Attack 10x era o máximo que eu podia então joguei nele e o matei Tarefas Saga Freeza Z

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Dom Jul 14, 2013 8:01 pm

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Dom Jul 14, 2013 8:21 pm

Zarbon Revida

História:Depois de um Tempo Freeza notou que o Dodória tinha morrido,Pois o seu poder de luta havia desaparecido,Então ele mandou o Zarbon matar quem se atreveu contra o Dodória
Ele Foi atrás e encountrou a minha nave o corpo do Dodória e eu Então ele falou
Zarbon:Maldito!Se Atreves á enfrentar o Senhor Freeza?Vai morrer
Eu:Você que vai morrer aqui!

Luta:Ele ficou me olhando até que com o meu poder de luta(Ki) joguei ele para longe e usei uma onda de poder máximo até que ele consegui desviar parte do seu corpo da onda de poder que eu joguei nele,Más Ele começou a ficar estranho e se transformou em um monstro estranho  
Eu o soquei más ele estava mais forte do que antes e conseguia me socar,Ele fez uma sequencia de soco em mim eu estava surpreso com aquilo
Fiquei Furioso até que me transformei em Super Sayajin

Eu:HHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Eu:Você morre agora!
Joguei ele para cima e dei uma sequencia de socos e chutes até ele n aguentar e ficar ajoelhado peguei ele pela cabeça e bati a cabeça dele no chão varias vezes até ele n conseguir mexer o pescoço e por ultimo usei meu Big Bang Attack Descontroladamente!
Até ele virar poeira cosmica pelo mundo namekuzei! Depois parti para procurar mais soldados

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Dom Jul 14, 2013 8:46 pm

As Forças Especias Ginyu

Historia:5 Naves estão chegando ao planeta Namekuzei,Estas pessoas servem ao Freeza
Destruindo Ilhas eles Chegam ao planeta Namekuzei com as ordéns do Freeza Eles são
Ginyu,Butter,Jeice,Reccome e Guldo.Chegam com os rastreadores avançados eles conseguem
me rastrear.Freeza manda eles acabarem comigo,Pois ele mandou os melhores soldados más
eu não morri!



Luta:Estava Descansando depois daquela luta que foi um pouco estranha dizemos assim...
Eu senti 5 ki poderosos,mas não chegavam aos meus pés senti que um era mais forte que os outros,depois eles conseguem me achar com os rastreadores avançados,antes que me
atacassem eu me teleportei atrás do Guldo e o joguei para longe,assim fazendo ele bater
no Reccome.Butter achou que era mais rápido do que eu então eu o soquei na barriga sem
ele ter percebido quem passou.Todos atacaram de uma vez corpo a corpo eu desviei de todos mas eu subestimei eles Guldo parou o tempo e foi para as minhas costas quando eu
olhei eu fiz com que ele se arrependesse de ir para as minhas costas eu o joguei para longe
e explodi ele com meu Big Bang Attack,Reccome achou que sua força era capaz de me deter ele usou sua técnica de combo a combo,mas a cada soco que ele tentava me dar
tomava um até que eu me cansei e soquei ele na barriga assim fazendo que o Jeice vinhesse até mim ele veio com o punho levantado e quando chegou em mim
eu me teleportei e ele bateu no Reccome assim matando seu próprio amigo,Depois disso
Jeice e Butter se achando rapidos demais me atacaram corpo a corpo com várias sequencias de soco e o Butter com sequencias de Chutes,Assim Fazendo que um estava
Batendo no outro até se cansarem,Eles fizeram uma técnica em conjunto(Tipo Fusão)
Que os dois faziam uma onda de poder máximo misturado com os dois ki,Por causa dessa
Técnica eu tive que usar o Big Bang Attack 15x que gastou a metade do meu ki fazendo
com que eu me cansasse,Ginyu se aproveitou que eu estava mais cansado e começou com
sequencias de socos e chutes,Cláro que eu só conseguia desviar de algumas,pois eu estava fraco demais para conseguir desviar todas.Eu tive que me transformar em super
sayajin e usar esse poder para conseguir desviar das sequencias de socos e chutes e tambem fazer sequencias de socos e chutes,Eu joguei Ginyu para cima e depois comecei com vários socos e socos e mais socos Very Happy até que eu concentrei meu ki na minha mão e
acertei um Golpe na barriga até ele ficar muito ferido,Ele tentou trocar de corpo,más eu
tive uma ajuda de meu filho chamado Kakaroto ele usou o Kaioken e o kamehameha x10
Ginyu muito ferido,estava gritando:ARGGGG!Não pode S-s-serrrr eu sou o segundo mais
Forte além do mestre Freeza,Eu finalizei ele com o Big bang Attack 20x até ele morrer
Fim,Eu Estou me recuperando depois dessa batalha Smile

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Dom Jul 14, 2013 9:57 pm

Valido obs ja pode Usar o KaioKen
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Seg Jul 15, 2013 9:23 am

Frieza 1 Forma

Historia:Freeza tambem ja havia percebido que as forças especias ginyu e seu ki havia
desaparecido,Então ele decidiu ir pessoalmente até onde eu estava,Com sua fúria aumentando
a cada segundo ele vooava mais rápido,Destruindo ilhas e locais habitádos(Que depois o Vegeta Destruiria Sad ) Quando ele chegou aonde eu estava falou
Freeza:Você ousa enfrentar a mim o GRANDE FREEZA?
Freeza:VVV-V-VVV-OOO-CCCC-Ê-Ê-Ê-Ê??????????????!!!!!!!
Eu:Sim,Se lembra de mim,Bardock.Alguém me reviveu(vejam o post do richard ou admin)
Eu:E eu voltei da morte só para me vingar de você!!!!!

Luta:Ele tentou usar o raio da morte,Más eu impedir com uma rajada de onda de poder junto com meu Big Bang Attack(Versão normal)fazendo assim com que ele desviasse e eu
tivesse que iniciar uma sequencia de socos e chutes +chutes e socos,acertando ele.
Ele estava desviando da maioria porque na 1 forma ele n usa todo o seu poder,assim joguei
ele para cima e comecei com uma sequencia de chutes(Sem socos) até eu n aguentar mais
eu comecei com sequencia de socos e ele me jogou para longe e começou uma sequencia de socos e chutes no poder máximo da 1 forma.Eu estava um pouco fraco,Mais usei o
Kaioken e voltei para a luta assim fazendo com que ele se fosse para a 2 forma.
Freeza:Agora você vai ver a minha segunda forma!hahahaha!eu vou me regenerar com a minha segunda forma e você vai morrer!
Freeza:HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu:Suspiros(isso é uma canseira,Eu tava cansado ai)



Continua no próximo Texto Smile FFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Seg Jul 15, 2013 10:02 am

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Seg Jul 15, 2013 11:37 am

Freeza 2 Forma

História:Eu estava perto da morte,pois freeza era muito forte e eu não queria me transformar
pois meu orgulho sayajin seria rebaixado.(Fim vou ter que escrever a luta)

Luta:Depois que ele se transformou em sua 2 forma ele iniciou com uma sequencia de socos e
chutes assim fazendo com que eu batesse na parede da nave dele.Quando eu cai no chão
Freeza recebeu um chute do nada.olhei para o lado era é VEGETA!!!!
Vegeta começou com uma sequencia mas freeza desviava de todas,ele era forte demais
Freeza comecou com uma sequencia de socos e chutes até o vegeta ficar no chao
Freeza tomou um soco do nada!
Eu:É um-m Na-Na-Naa-Mee-kuzeijin?!?
Krillin e Gohan:Olha é aquele homem parecido com o meu pai!(Gohan falou)
Piccolo:Tome Sayajin(Percebeu pela calda)
Eu:O que é isso uma semente?Uma simples semente
Piccolo:Uma semente dos deuses
Eu:Tabom eu como (Som de dentes comendo a semente dããããã)
Eu:Minhas forças voltaram!KAAAIIOOOKKEENN10x!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comecei com uma grande sequencia de socos e chutes Muito fortes depois joguei ele para o alto e usei um Big Bang Kamehameha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele ficou fraco assim depois ficou furioso assim dando uma sequencia de socos e chutes no
Gohan depois usou o raio da morte no krillin piccolo salvou krillin e eu continuei com minha
sequencia de chutes e socos até ele começar a esquivar e me jogar para longe com o seu
ki depois ele falou
Freeza:Você me subestimou!agora será o seu Fim completamente Macaco!!!!!!!!!!
Eu: FREEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Freeza ficou parado por alguns segundos e ele começou a mudar o seu corpo ou seja
TERCEIRA FORMA!!!!!!!!!!!!
Eu:(Suspiro)

Saiba mais no próximo texto Very Happy


[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Seg Jul 15, 2013 12:54 pm

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Ter Jul 16, 2013 10:51 am

Freeza 3 Forma

História:Freeza vai para a terceira forma uma forma mais poderosa e ele se regenera a cada segundo o que será que Freeza vai fazer agora descubra no
próximo Texto Very Happy.

Luta:Estava fraco demais para combater freeza,pois meu kaioken tirou toda minha força,quando olhei eles estavam apanhado muito eu tive que fazer alguma coisa então eu falei
Eu:Namekuzeijin me de o saco de sementes!eu tenho um plano
Piccolo:Tomaa argggghhh...
eu coloquei o saco pendurado em minha cintura e falei
Eu:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KAIOKEN 100X
comecei a maior sequencia de socos e chutes possiveis e continuei e continuei
até que ele não aguentava mais e tentou desviar ele mal conseguia desviar
quando meu corpo n aguentava mais eu parei e pedi para o piccolo distrair freeza,para prepara a genkidama.
Freeza começou com várias sequencias de socos e chutes em Vegeta e Piccolo
quando a genkidama ficou pronta eu disse
Eu:SAIAM DAI AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JOGUEI A GENKIDAMA NO FREEZA
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Freeza saiu tão machucado naquela batalha que ele falou
Freeza:CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA EU SOU OOOOOOOOOOOOOO GRAAAAAAAANDEEEEEEEEEEEE FREEEEEEEEEEZZZZZZZAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO SEREI MORTO POR INSETOS!Deveriam estar honrados SERÃO OS PRIMEIROS Á VEREM A MINHA ULTIMA FORMA!!!!!!!!!!!!
4 Forma está chegando o que será que eles irão fazer
Smile

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Ter Jul 16, 2013 10:54 am

Validado

Tarefas Saga Freeza Images?q=tbn:ANd9GcTBdg_5cHPBjJBRn2Ce86-xWgiCU2vUDT8vIw2HFLJO5VmT1bXrxA

Kaioken 100X
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Qua Jul 17, 2013 11:32 am

História:Freeza Se finalmente vai para a sua forma mais poderosa que é a 4 Forma.

Luta:ele se transforma e começa com um monte de raio da morte.Eu desviei deles
e depois comecei com várias sequencias(Lembrando eu tava com Kaioken100x)e joguei ele para longe assim eu usei meu Big bang attack 10x ele desviou depois se
teletransportou para minhas costase me deu um soco que eu vooei para longe
ele foi para as costas do goku e do Piccolo e deu um raio da morte neles
Goku e Piccolo:ARGGGHHHHH
Eu:KAKAROTOOOOOOOOO!!!!!
Eu:Maldito,vai pagar.Agora vai pagar!!!!!
Eu:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me transformei em ssj1 e disse
Eu:Você vai morrer! agora será o seu fim

Fim Smile

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Qua Jul 17, 2013 11:36 am

Ok valido pq ele vai virar o super freeza entao voce nao mata ele
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Sex Jul 19, 2013 4:27 pm

Super Freeza (O monstro,Ate que vem outros mais fortes ¬¬)

História:Me transformei em Super sayajin para a verdadeira luta começar!

Luta:Comecei com várias sequencias de socos(OBS:Só socos) e ele tentou se teleportar,Ele foi para as minhas costas jogando um monte de raio da morte,eu desviei de todos eles e dei um soco tão concentrado com o meu ki que ele voou para longe e deu uma SuperNova em mim.Eu peguei a SuperNova e joguei para o espaço.
Ele Estava tão furioso e falando.
Freeza:EU-EU-EU-EEEE---UUUUU SOU O GRANDEEEEEE FFFFRRREEEZZZAAAA E NÃO MORREREI PARA UM SIMPLES SAYAJIN
COMO VOCÊ!!!!
Eu:Desista Freeza
Freeza:Não agora você verá meus 100% de poder.
Freeza:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA.90%,92%,94%,96%,98% E 100%
Freeza:seu fim Chegou! HAHAHAHAAHAHA!.
Eu:Vamos começar a lutar de verdade
Freeza:O QUE!!!!!
Eu: =)
Freeza:HMMM.
Eu e Freeza:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa força era empatada e não conseguiamos controlar nosso poder de luta era o máximo dele e o minimo meu Smile
Freeza:Toma isto Sayajin Inútil
Dei várias sequencias de socos e chutes no freeza,ele tentou dar vários socos e chutes,eu desviei de todos(Porque sou foda.:/ n eu menti) e depois joguei ele para longe com meu ki,e depois usei o Big Bang Kamehameha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu:TOME ISTO!!!!!!!!!!!
Freeza:O QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu:Tome esta rajada de onda de poder HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!
Joguei várias rajadas ate ele sangrar e quase morrer.Depois eu o finalizei com um golpe que ele tentou dar em mim!
Freeza:Tome a minha SuperNova como eu fiz com seu planeta Miserável
Eu:Não deixarei que você me mate!
Ele lançou a SuperNova,Eu a rebatir com toda minha raiva por ele ter quase matado o Kakaroto(Goku).Eu estava quase desistindo de tentar
rebater quando Kakaroto disse.
Goku:Você.ARGGGG,precisa matar o freeza!!
Eu:Kakaroto!Filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu irei derrotá-lo!!!!
Eu rebati firmemente e ele disse não maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Freeza:AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH
Fim

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Sex Jul 19, 2013 4:29 pm

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Sáb Ago 24, 2013 10:55 am

No ultimo texto meu eu consegui me transformar em ssj1 e fui para cima dele(Aquele filha da ****)

Luta:Comecei com vários socos e chutes e depois joguei ele para longe e usei minha onda de poder máximo,depois ele se levanta e eu recarrego meu poder de luta até que tento usar minha onda de poder mas ele usa um raio da morte em mim,eu desvio e uso o Vingador final(SEQUENCIAS DE LEVAR O ADVERSÁRIO PARA CIMA E PARA BAIXO ATÉ ELE N AGUENTAR E DEPOIS DOU UM SOCO CONCENTRADO NO MEIO DA COSTELA DELE).Quando ele cai no chao eu começo a recuperar meu poder e depois dou uma onda de poder máximo.Ele consegue se esquivar e começa com vários golpes e depois eu fugo para atrás
quando ele tentar dar um golpe do tamanho de um planeta(Super Nova).Eu me
transformo em ssj1 e depois uso um big bang attack.Ele foi levado junto com o
golpe para o espaço denovo

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por [VIP]Darkone007 Sáb Ago 24, 2013 10:58 am

Enquanto isso.Volto para casa na nave do goku e fico treinando com ele
Smile

[VIP]Darkone007
Inicial
Inicial

Ki level : 24
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Admin richardkeller Sáb Ago 24, 2013 10:58 am

Valido
Admin richardkeller
Admin richardkeller
Admin

Ki level : 106
Data de inscrição : 13/07/2013
Dinheiro : 150000000

https://dragonballonlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tarefas Saga Freeza Empty Re: Tarefas Saga Freeza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos